sexta-feira, 1 de junho de 2012

Raio X de estilo: três looks da Miley Cyrus para se inspirar!


Rock, sexy ou clássico: escolha sua produção favorita da estrela!

Com um mix dos estilos rock e folk, Miley Cyrus arrasa nos looks! Escolhemos três produções incríveis - da cabeça aos pés - da cantora para você se inspirar. Confira porque eles são tão legais e aposte no seu dia a dia:

Rocker


Fotos: Reprodução


1. Camiseta rocker: a peça dá aquela cara de "sou estilosa e nem precisei pensar muito no look"! No look da Miley, reforça o estilo rock da jaqueta e do coturno. Aposte nas camisetas de banda e com jeito de "podrinhas" como a estrela. Vale até customizar e passar a tesoura na "barra" da camiseta para dar uma cara de peça gasta!

2. Maxibag: mesmo sendo grande, a bolsa não pesou no look porque combina com o material da jaqueta. Assim como a Miley, aposte em modelos com um toque fashion, como o degradê de tachinhas.

3. Coturno: confortável e estiloso, o coturno completa a vibe rocker da produção. Faça como a Miley e combine com uma legging ou skinny da mesma cor: isso alonga a silhueta!

Divertida & Sexy


Fotos: Reprodução



1. Óculos redondos: a armação redondinha está super em alta e dá um charme retrô ao look sem perder de vista o estilo rock.

2. Macaquinho estampado: essa peça é uma ótima alternativa ao short, ainda mais na versão divertida com caveirinhas! Em casos de peças com comprimento míni como essa, prefira decotes mais discretos, como a Miley!


3. Bolsa: usar tudo de um estilo no mesmo look pode deixar a produção chata. Miley quebrou isso com a bolsa folk de franjas e carinha artesanal. Descombinar é fashion!

4. Coturno: sim, ele também funciona sem a companhia da meia ou skinny! Aqui, deu um toque mais pesado ao look, equilibrando com o jeito sexy do macaquinho.

Clássico

Fotos: Reprodução


1. Quase tudo preto: Miley arrasou ao usar a skinny, o casaco e a sapatilha preta como base do look, e assim garantiu aquele ar mais elegante dos tons sóbrios. Aposte nesse trio e, como a estrela, aposte em uma blusa e bolsa mais fashion!
 

2. Camiseta listrada: é um clássico, e por isso as chances de acertar com ela são sempre grandes. Aposte no modelo branco com listras fininhas (mais delicado) como a da Miley - o tecido levemente transparente é um ótimo jeito de dar um toque sexy na medida!

3. Bolsa vermelha: modelos com cores vibrantes são ideais para dar um up a um look mais básico. O jeito de carregar também faz diferença no look - no antebraço, como fez a Miley, garante uma postura mais elegante!

Gostaram dos looks? Qual seu favorito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário