quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Miley cuida de cachorrinhos enquanto Liam filma com Amber Heard



Ela está sendo uma namorada que apoia o namorado ao acompanhar seu noivo Liam Hemsworth para a Filadélfia, onde ele está filmando seu novo filme. Mas, parece que Miley Cyrus pode estar ficando um pouco inquieta.
A estrela foi deixada abraçando seus cães de estimação hoje, enquanto seu namorado passou mais um dia filmando.
Parece que durante sua temporada na cidade, Miley fez seu melhor para ficar ocupada, mas depois de semanas fazendo compras e saindo com os amigos, ela tirou o dia de hoje para relaxar.
Ela sempre saia com seus cães adotados e postava várias fotos dos animais adoráveis em sua página do Twitter.
Ela também escreveu na rede social: “Tendo uma sessão de carinho intenso com os filhotes“.
Enquanto não há dúvidas de que a atriz de 19 anos aproveitou o tempo de qualidade com seus cachorrinhos, ela pode estar perdendo Liam enquanto ele adere a um cronograma de filmagens esgotante.
E para piorar as coisas, seu noivo hoje foi filmar cenas com sua bela co-estrela Amber Heard. A recém-morena de 26 anos de idade, estava deslumbrante em um equipamento inteligente que consistia em uma blusa creme, calças de terno preto e salto alto.
Liam também foi vestido para impressionar em um terno preto e gravata suave para suas cenas do filme.
Enquanto isso, Miley parecia estar usando um colete azul em sua casa com os cães ontem, depois de passar algum tempo com um amigo (Vijat).
Ontem ela postou uma foto no Twitter dela com sua cadela Lila, juntamente com a legenda “Eu amo essa vadia“, enquanto hoje ela escreveu que amava a vida enquanto compartilhou uma foto de Lila dormindo feliz em cima dela.
MCyrus.com não é autor do conteúdo apresentado acima. Como a própria Miley já disse, “Eu amo meu noivo e ele me ama. O resto é resto“, não é porque Liam está trabalhando com determinada atriz que ele terá um caso com a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário