sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Bapho Data do Casamento de Miley já esta marcada ahhhh!



O site X17 conseguiu a informação de que o casamento de Miley Cyrus com o ator australianoLiam Hemsworth acontecerá no dia 11 de Junho em Palm Springs, Califórnia.
Enquanto comia shushi com uma amiga num restaurante em Studio City, Miley deixou escapar a data marcada.
Miley estava jantando sushi discretamente com uma amiga até que o assunto se tornou “casamento”. Ela estava falando sobre quantos planejamentos ela ainda tem que fazer, mas ela estava dizendo como ela está feliz por ter decidido uma data e um local. Ela parecia muito animada e estava falando sobre mal conseguir esperar para ser esposa de Liam.
Recentemente tinha surgido um rumor de que Miley poderia fazer três cerimônias de casamento. A própria estrela desmentiu isso na Ellen Degeneres nessa quinta-feira. Ela disse que terá apenas UMdia e esse será seu dia especial.
Fato curioso: Quem já leu a autobiografia de Miley ou conhece um pouco mais de sua vida, sabe que 11 de Junho tem um significado um tanto diferente para a cantora. Ela já afirmou que conheceu seu primeiro amor e primeiro namorado, Nick Jonas, nesse dia (11 de Junho de 2006). Será que a data escolhida tem algo a ver ou foi apenas conhecidencia? Miley, Miley…

Nenhum comentário:

Postar um comentário