sexta-feira, 18 de maio de 2012

Fã tem sonho realizado por Miley horas antes de falecer


Molly Dunne, 7 anos, foi diagnosticada com hipertensão pulmonar e HHT em setembro de 2010. Um dos sonhos dela, era conhecer Miley. Amigos da pequena Molly, conheceram a cantora em sua passagem por Miami e a mesma tirou uma foto com um bilhete, no qual estava escrito: “Molly I ♥ U! Feel better sweets!
Miley chegou a ligar para a menina mas infelizmente, poucas horas depois, ela faleceu. A mãe de Molly publicou uma nota:
Eu sinto muito compartilhar com todos que perdemos a nossa doce Molly às 3:30 da manhã. Agora ela está em paz com os anjos. Obrigada a todos por seus pensamentos e orações. Ela era uma menina incrivelmente corajosa que lutou muito até o fim.
Um amigo da família da menina comentou sobre o ato de Miley:
Estou muito impressionado que Miley tenha tido tempo para ligar para Molly não só uma, mas duas vezes. As vezes as pessoas realmente me surpreendem. Isso é bom. Miley ia voar para Wilmington para ver Molly na sexta-feira. Acho isso incrível. Ontem a noite, antes de Molly falecer, Miley ligou, verificando se tinha o número certo e ligou novamente. A avó de Molly disse que ela entendeu quem era ao telefone. Ao final da chamada, eles perguntaram a ela se sabiam quem estava ao telefone. Ela sorriu e acenou com a cabeça que “sim”. Um pequeno toque de alegria em um momento muito triste.”
O assunto não foi comentado por Miley. A história foi publicada na página de Molly nofacebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário