quinta-feira, 17 de maio de 2012

Miley da uma entrevista para a resvista Bravo Girl!!!!

Na recente edição da revista sérvia Bravo Girl saiu um artigo com uma interessante entrevista de Mileye nós traduzimos especialmente para vocês Smilers. Miley comentou sobre seu novo álbum, Liam e sua dieta! Confira abaixo a entrevista completa e traduzida:
Entrevistador: Você realmente parece ótima, Miles! Como você conseguiu isso?
Miley: Obrigada! Bom, eu consegui esses resultados graças a um treinamento pesado e uma dieta livre de glúten. Médicos me disseram que eu deveria evitar o glúten, e foi o que eu fiz! Na verdade, esta dieta é bem simples, eu simplesmente não como trigo e pão. Foi estranho no começo mas eu me acostumei. Quer dizer, tem muitas outras coisas para se comer, como arroz e milho, que eu posso comer sem problemas.
E: Você é alérgica a glúten?
M: Sim, então isso não tem mais a ver com peso, eu quero continuar saudável. Eu recomendo a todos para evitar o glúten, você sentirá diferenças na sua pele bem rápido! Você não vai nem desejar voltar atrás.
E: Ouvimos dizer que você recentemente foi atacada por um liquidificador..
M: Sim (risadas). Eu realmente não tenho sorte com esses aparelhos. Eu estou bem agora. Nada grave, mas eu sempre acabo sendo desastrada quando se trata dessas coisas, haha!
E: Você treina bastante, que tipo de exercícios você faz?
M: Eu me tornei viciada em pilates. É realmente muito bom! Os exercícios duram uma hora e meia com um pequeno intervalo. Eu me sinto muito melhor depois da aula! Depois de todas as coisas que eu tenho que fazer, o pilates vem como uma paz para mim. E esqueci de mencionar: eu corro pela manhã!
E: Você está trabalhando no seu novo álbum, você pode nos contar alguma coisa sobre ele?
M: Sim, eu estou feliz de estar trabalhando em algo novo. Eu gostaria de agradecer a toda minha equipe de estúdio, não é fácil para eles lidar comigo enquanto estou gravando (risadas).
E: Nós podemos saber algo sobre isso?
M: Vamos deixar como um segredo, mas eu posso te dizer que será uma mistura de dance, pop e r&b com algumas músicas para chorar junto.
E: Você é romântica?
M: Sim, você não percebeu!?
E: O que você acha de ”Jogos Vorazes”?
M: É um filme maravilhoso, eu já assisti umas 100 vezes! Mal posso esperar pela sequência, Liam fez um ótimo trabalho como Gale e eu estou orgulhosa dele!
E: Como você lida com a distância entre você e ele?
M: Difícil! Foi bem difícil para nós e também para seu irmão quando ele estava filmando ”Jogos Vorazes”.
E: Nós vimos que você usou um caro anel de diamante! Você está planejando ficar noiva?
M: NÃO! É um antigo anel de família que era usado pela minha avó! Eu o amo, antigo, romântico, estilo ”Titanic”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário