segunda-feira, 14 de maio de 2012

Miley e Demi são BFFS!!!!!

Demi Lovato é a capa da revista Bliss de Março, e uma entrevista que ela concedeu a revista foi divulgada e Demi é perguntada sobre Miley:
BlissMiley Cyrus desafiou você a adicionar palavras loucas em entrevistas, é possível confirmar que você não vai fazer isso hoje?
Demi(risos) Sim, eu não vou fazer isso.
Bliss: Você e Miley possuem um relacionamento mais violento do que o que você possui com Selena, vocês discutem como irmãs?
Demi: Sim, definitivamente, ela é como uma irmã para mim e, ela é definitivamente a minha melhor amiga.
Bliss: Você disse que Selena era a única amiga que estava realmente lá para você numa clínica de reabilitação, fortaleceu a sua amizade?
Demi: Definitivamente, mas outras pessoas estavam lá para mim também, Miley Cyrus, Kim Kardashian, eu tinha outras pessoas lá para mim, mas eu sinto que definitivamente fortaleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário